quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Apresentação...

Olá, meu nome é Mayckon Souza, estou me formando em Técnico em Publicidade e Propaganda pelo Senac Franca e o motivo de criar o Digitalwork é o fato de eu ter me apaixonado pela parte gráfica da publicidade. Muitos dizem que a propaganda é a alma o negócio, mas eu não acredito nisso, acredito que a criatividade sim seja alma de tudo o que fazemos e que sem ela nada funcione.
E através deste pensamento que surgiu o Digitalwork, uma área  por a criatividade em prática, o meu foco central é a maquiagem digital, mas co certeza postarei vários outros trabalhos por aqui, portanto sintam-se à vontade, e quem sabe você não se torne um futuro cliente.
Bem vindos ao meu mundo, bem vindos à Digitalwork.

Como este é o meu primeiro post, acho justo colocar meus primeiros trabalhos, tanto na parte de manipulação de imagens, como da parte de maquiagem digital.


Este foi um poster que fiz em aula, o tema era música, então unindo o útil ao agradável saiu essa imagem, adoro The Doors e fiquei muito contente por meu primeiro trabalho com manipulação ter saído assim.


E aí está o meu segundo poster, utilizando a música "Fear of the dark" do Iron Maiden, o resultado ficou deveras engraçado..

Bom, por hora é só, em breve postarei mais trabalhos meus, se você gostou, não deixe de comentar.

Mayckon Souza
mayckon.adriano@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário