quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Colors...

Olá meus amigos,começo hoje a sessão Colors onde eu postarei meus trabalhos de colorização.
Eu achei muito legal poder colorir os desenhos que gosto e ver que o resultado superou minhas expectativas, mas lembrando que o meu foco principal é a maquiagem digital, é provável que eu poste pouco sobre cores aqui.Mas chega de conversa e vamos ao que interessa.


Este foi meu primeiro contato com cores e photoshop, o personagem Hitsugaya do anime Bleach, achei legal mas senti que faltava alguma coisa...


...então eu decidi fazer outro e assim comecei a trabalhar com lineart e fiz este, a personagem Nami do anime One Piece. Encontrei o que estava faltando no primeiro, a textura , as sombras que para esse estilo de desenho é diferente e a cor certa da pele.

Bom, espero que tenham gostado, por hora é só e não deixe de comentar.
Grande abraço à todos e até a próxima.

Contato : mayckon.adriano@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário